Trocas e devoluções

A Red Man Store preza sempre pela qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes. Por isso, para promover uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, a nossa loja criou uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
 
Confira as nossas regras para que a negociação seja eficiente: 
 
1- Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados pelo cliente;
2- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
3- O produto em questão não pode ter sido usado pelo cliente; 
4- As etiquetas/ Tags do produto devem estar intactas; 
5- A nota fiscal, manuais e acessórios do produto devem ser devolvidos juntos;
6- Para fazer a sua solicitação de troca ou devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Telefônico/E-mail ou WhatsApp. Lembrando que o pedido deve ser enviado dentro do prazo estipulado; 
7- Uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis, será feita assim que o material chegar e, então, a troca só se confirmará se todas as regras de trocas forem atendidas; 
8- Se aprovada a troca ou devolução, a nossa Central de Atendimento disponibiliza um Cupom no valor do produto comprado, para que utilize em qualquer outro produto do site (descontando o valor do custo de envio (frete)
 
ATENÇÃO: 
Insatisfação / Arrependimento / Desistência/Defeitos de Fabricação
 
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso. Em casos de defeito de fabricação, é preciso notificar a Central de Atendimento em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Após este prazo, em caso de trocas por tamanho ou cor, os custos de devolução será responsabilidade do cliente, não podendo exceder 30 dias corridos após o recebimento da compra.
Um cupom de VALE TROCAS no valor do produto comprado, para que o cliente utilize em qualquer outro produto do site.
O produto devolvido deve ser enviado para o endereço do nosso Centro de Distribuição, localizado na nota fiscal, através de qualquer operador logístico, pois a responsabilidade/custo dessa devolução é por conta do cliente arrependido de sua compra.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será devolvido descontando o valor do custo de envio (frete).
Sobre a loja

Produtos com identidade, alto padrão de qualidade e garantia contra defeitos de fabricação. CNPJ 20.584.917/0001-98 Entre em contato via telefone: (67) 3038-5071 ou no e-mail: sac@redmanstore.com.br

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

RED STORE - CNPJ: 20.584.917/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp